terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vida de Garota

Eu???
Só uma garota normal que tem sonhos, desejos, deveres e coração!!!
Que gosta de assistir filmes, ler livros, fuçar na internet e no celular e de ficar bonita!!!
Me apaixonar não é dificil não, mais quando me apaixono é dificil esquecer, mais como toda garota normal tenho vergonha de assumir e meu sentimento é passageiro e secreto!!!
Sim, eu tenho amigas e muitas, amigos poucos mais os que tenho nunca vou esquece-los!!!
Uma vez minhas amigas se uniram e fizeram uma carta gigante para mim e um dos meus amigos viu e disse: " -Nossa !!!" E Eu disse " -Quem me conhece não me esquece e quem não me conhece concerteza vai me conhecer, pode até ser que me esqueça mais algum dia vai lembrar de mim!!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário